Encontre npo google!

Loading

28 de janeiro de 2011

Uma idéia brilhante!


oSabeTudo.com - Ganhe Dinheiro Escrevendo




Bom queridos, esse artigo é mais que uma homenagem a um projeto brilhante de duas pessoas admiráveis(Celso Lemos e Rogério Gomes), que resolveram criar, para alegria geral dos escritores, seja amador ou profissional; o melhor site que já vi para se ganhar dinheiro na internet; um site colaborativo e com um nome bem sujestivo..oSabetudo.com.

O oSabetudo.com é um site que te paga simplesmente para você escrever artigos...Qualquer pessoa pode se cadastrar e publicar seus artigos, ganhando reconhecimento na internet e ainda ganhar um bom dinheiro com cada artigo escrito. É verdade! Esse site é o único para dos quais fui direcionada, (quando buscava uma forma de ganhar dinheiro na internet) que realmente cumpre o que promete...  Em menos de um mês já existiam alguns dólares em minha conta adsense...Isso simplesmente acontece, porque eles trazem uma proposta inovadora no mundo dos blogs, dividindo com cada colaborador 70% das impressões dos Anúncios do Google Adsense; além do que você também pode ganhar dinheiros com as promoções do site, que todo mês premia o melhor colaborador, o mais popular, o que mais participa, enfim...lá qualquer motivo é motivo para se ganhar dinheiro...

Entenda melhor!

... Todo artigo que você escreve terá alguns anúncios do google adsense nele, e você simplesmente recebe 70% das impressões destes anúncios...não é tentador? Então, o que você está esperando? Corra para o site que já é a maior comunidade colaborativa, onde todos ganham dinheiro escrevendo, faça seu cadastro e começe a também a ganhar!Não se preocupe, é totalmente de graça...você não paga absolutamente NADA e pode ganhar muito! Quanto mais você escrever, maiores serão sua chance de ganhar alguma grana... 

VOCÊ GOSTA DE ESCREVER? Então se cadastre no oSabetudo.com e una o útil ao agradável!


E não esqueça de ler meus artigos no oSabetudo.com: Abaixo alguns links de alguns artigos meus mais lidos, mas no total eu já somo 66 artigos e pretendo continuar escrevendo muito mais...leias meus artigos e veja como é fácil ganhar uma graninha apenas escrevendo como eu faço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário