Encontre npo google!

Loading

30 de dezembro de 2010

Adeus meu amigo, mas a sua morte me fará muito bem....

Calma pessoal, estou me referindo a 2010! Hoje é seu penúltimo dia sobre essa terra, amanhã seu útlimo...Foi um grande amigo; me tratou bem, , fez uma boa manutenção em minha saúde, quase não adoeci, graças a Deus; me trouxe novos horizontes, me trouxe novas amizades, me deu muitas coisas boas...mas em matéria de dinheiro, foi muito pão duro! Quase não prosperei, perdi dinheiro, o salário aumentou muito pouco, enfim...Tive paz, saúde, amigos, mas faltou um Q de properidade, que eu espero que com o falecimento de 2010, eu venha manter toda saúde, toda paz, todos os amigos, mas também dar uma bela alavancada na vida financeira, pois tudo isso é importante...mas sem o dinheiro, prejudicamos a saúde, diminuímos a paz e perdemos os amigos...
FELIZ 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário