Encontre npo google!

Loading

31 de dezembro de 2010

Eu Ganhei a Mega Sena da Virada...

Pois é caro leitores, é isso mesmo...
Bom dia primeiramente para todos! Acabei de acordar, estou escrevendo esse artigo de olho no relógio, pois hoje é o último dia para apostar na Mega Sena da Virada. Sabe,  no ano passado eu acertei 4 numeros...foi uma sensaçãode verdadeiro êxtase, pois afinal, quem sabia com quantos numeros se faria o milionário? Poderia realmente ter sido eu com os meus 4 acertos, mas foram 2 felizardos com 5 acertos.
Assim que terminar aqui, vou correndo para uma casa lotéria, realizar minha aposta, porque depois do sonho que tive esta noite, mesmo que não quisesse, não teria como fugir a essa tentação...rsrsrsr no sonho EU GANHEI A MEGA SENA DA VIRADA! É uma pena que não lembro com quais numeros eu cometi essa proeza...Mas não impota, o importante é que ainda no calor da emoção do sonho...e com os sonhos a me atormentarem para serem realizados, a situação financeira que anda precária...hehehehehe...com licença, preciso ir se não a lotérica pode fechar. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário