Encontre npo google!

Loading

1 de janeiro de 2011

Pós divorcio e o encontro de um novo amor...

Se hoje eu não estivesse viva, seria uma pena...rsrsrs O dia está lindo, as pessoas em seus portões ainda saudando o novo ano que chegou; visivelmente com a gratidão estampadas em suas faces, agradecidas a Deus por ter permitido que pudessem hj também viver este momento...
Quantos planejaram ver, ao menos os primeiros minutos do novo ano, e aqui não estão para saudá-lo...Mas nós estamos e em Nome de Jesus iremos até o fim!
Eu estou feliz! 2011 é lindo...é maravilhoso! Chegou e já me cativou...tenho uma esperança enorme de que nos daremos muito bem. É como se fosse um pós divorcio e o encontro de um novo amor...muitas expectativas, muita vontade de amar, viver e ser feliz...Que impressão boa!É tão boa que pretendo viver eternamente esses 365 dias, sem morrer um dia se quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário